São Paulo, quinta-feira, 8 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família de Alves tem esperanças

AMAURY RIBEIRO JR.
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A libertação do capitão brasileiro João Batista Bezerra Leonel Filho trouxe mais tranquilidade à família do capitão Harley Alves em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.
Harley Alves integrava a missão de observadores das Nações Unidas quando foi tomado como refém pelos sérvios.
``Se o capitão Bezerra foi solto, isso significa que o Harley também estará logo entre nós", disse José Ramos, o sogro de Harley Alves.
Eliane Alves, mulher de Harley, descansava num sítio e retornou à casa de seus pais em Nova Lima assim que recebeu a notícia de que um dos dois oficiais brasileiros presos tinha sido libertado.
O último contato de Harley com a família aconteceu na sexta-feira passada, quando ele telefonou para sua casa em Nova Lima, dizendo que estava bem.
Eliane passou o dia de ontem ao lado do telefone, aguardando uma ligação do marido. Nem mesmo a notícia de que o oficial libertado era o capitão Leonel tirou seu ânimo. ``Tudo está sendo resolvido."
Em Belo Horizonte, a mãe de Harley, Helena Alves, disse não ter ficado frustrada ao saber que o oficial libertado não era seu filho.

Texto Anterior: Capitão telefonou para a família em SP
Próximo Texto: Leonel é oficial de elite do Exército
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.