São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

E que semana mais internacional! O francês Laurent Garnier brilhou no Latino e Circus promovendo a verdadeira mistura de estilos musicais e encheu o Hell's no sábado como nunca, na noite em que a porta aleijou como nunca. Se entrar já era uma aventura bem lôca, imagina lá dentro. Diz que acabou ao meio-dia com um certo EQ.

O inglês Boy George, que já é o nosso, de tão popular e acessível, também está saindo à noite. Além daquele equívoco no Columbia, onde achou tudo uó, aquendou a Circus, dando autógrafo para todas -apesar de achar o som do Garnier assim meio Segunda Guerra. E foi anteontem à festa Black and White do Cha Cha Cha. Até a canadense Eve Salvail foi ao Ritz e à Rave!, sempre com a namorada maquiadora. Fora as amigas americanas, bailarinas do Carlton Dance, né, também por aí. São Paulo é tão cosmopolita...

E os modelos também estão abalando. Era tudo a t-shirt da Eve Salvail com a carinha dela, da Bazar, do Lacroix, que ela não é obrigada. E o chapéu da namorada era o quê? E o terno da Boy George também é tudo. Estampado com as baixarias que o povo escreveu, chochando com ele nos jornais sensacionalistas. E a Boy George não é meio Marcelona? Eu achei.

E pra não dizer que a coluna é de ontem (já basta essa fartura), saiba que amanhã e domingo tem mais Mercado Mundo Mix, ou Mercado Mix para os íntimos. Encontre as pessoas e faça comprinhas.

E segunda-feira tem aspirantes a DJs no Cha Cha Cha. Aquende.

Solicite ao seu DJ favorito e o faça de juke-box. O hit-gritaria do momento é do Bluckethead, ``The Bomb". ``These Sounds Fall Into My Mind" é o que fala no refrão. Ciao.

Texto Anterior: Pinacoteca vai lucrar com mostra de Rodin
Próximo Texto: Inimigo oculto dá força ao guerreiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.