São Paulo, domingo, 11 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meta é fugir do rebaixamento

DA FOLHA SUDESTE

O Bragantino entra em campo hoje com um único objetivo: vencer para fugir do risco de rebaixamento no Campeonato Paulista.
Com o time completo, o técnico Souza vai explorar o ataque para pressionar o adversário.
A estratégia é tentar um gol logo no início, para que os jogadores possam ter um ``alívio" e depois se preocuparem apenas em administrar o resultado.
A equipe tem 32 pontos e ocupa a 13ª posição no campeonato.
Empatar para o Bragantino significa ficar dependendo do resultado de Novorizontino, América e Ponte Preta para não cair.
Souza decidiu manter o esquema tático 4-3-3 (quatro defensores, três meio-campistas e três atacantes), passando para o 4-4-2 no decorrer da partida.
A dupla de atacantes, Marco Aurélio e Ciro (artilheiro da equipe, com seis gols), vai ter o reforço do meia ofensivo Alberto.
O time está em Atibaia desde sexta-feira, cumprindo o novo ``ritual" adotado pelo técnico Souza de ficar em concentração por três dias antes de cada partida.

Texto Anterior: Palmeiras ataca Bragantino com 'condenados à reserva'
Próximo Texto: Fase final do Paulista não tem favoritos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.