São Paulo, domingo, 11 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Byrne lança disco de música afroperuana; Verão traz temporada de festivais à Alemanha; Mulher nega que Tom Cruise seja homossexual

Byrne lança disco de música afroperuana
O cantor e compositor norte-americano David Byrne, ex-líder da banda Talking Heads, vai lançar o disco ``Afroperuvian Classics: The Soul of Black Peru", dedicado à música afroperuana. O disco reúne vozes como as de Chabuca Granda e Nicomedes Santa Cruz, já mortos, de Eva Ayllón, Cecilia Barraza e outros. Byrne canta ``María Landó" em castelhano, em dueto com Susana Baca. O selo de Byrne, Luaka Bop, já lançou várias compilações de MPB.

Verão traz temporada de festivais à Alemanha
A chegada do verão na Alemanha traz uma onda de festivais de teatro e música. No dia 12 de junho, começa o Festival de Teatro e de Música de Bad Hersfeld, um dos mais tradicionais do país. No dia 25 de junho, começa o 10º Festival de Schleswig-Holstein, com 110 concertos. O Festival de Bayreuth apresenta, a partir de 25 de julho, as óperas ``O Anel dos Nibelungos", ``Tristão e Isolda", ``Tanhãuser" e ``Parsifal", de Wagner.

Mulher nega que Tom Cruise seja homossexual
A atriz norte-americana Nicole Kidman negou, em entrevista à revista ``Vanity Fair", os rumores de que seu marido, Tom Cruise, seria homossexual. ``Aposto tudo que tenho e também tudo que ele tem que Tom nunca teve uma amante e muito menos uma relação homossexual, nem uma vida secreta gay", disse Kidman. ``Perco a paciência a cada vez que alguém insinua que nosso casamento é de conveniência", completou. Os rumores sobre Cruise cresceram depois que ele interpretou um vampiro gay em ``Entrevista com o Vampiro".

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Zumbi e o stalinismo tardio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.