São Paulo, domingo, 11 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DJ diz que cantor é cria sua

"Fomos nós que fizemos o Latino, diz o DJ Marlboro, produtor do disco "Marcas de Amor e dono da Afegan, empresa que produz o cantor -e mais cerca de 30 artistas. Marlboro garante que foi ele quem convenceu Latino a cantar em português e deu a "direção ao trabalho.
O DJ (nome real: Fernando Luís Matos da Mata) é um dos pilares do funk no Rio. Na década de 80, fez discotecagem em mais de 35 casas. Hoje, comanda bailes funk em oito boates. Há dez anos comanda um programa de funk no rádio ("Big Mix, rádio RPC).
"Tudo o que o Latino pede, a gente faz, diz, respondendo às declarações de que a empresa não teria "estrutura para bancar o cantor. "Ele está parado? Não, tem agenda lotada até agosto. Então, a empresa funciona. Sobre os 40% que os artistas lhe pagam, DJ Marlboro relativiza. "Pago os vendedores, passagem, telefone, aluguel de sala, comissões. Sobram uns 10%.
Marlboro acredita que o "funk melody não vai embora tão cedo. "É como o estouro do rock nos 80. A cada dia, surgem mais bandas do gênero.

Texto Anterior: Latino sem preconceito
Próximo Texto: Latino sem preconceito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.