São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello agradece ao time

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A MONTREAL

Rubens Barrichello fez questão de agradecer a sua equipe, a Jordan, pela segunda colocação, inédita em sua carreira, que obteve ontem no GP do Canadá.
``Tivemos vários problemas, mas eles foram superados e o resultado de hoje (ontem) prova isso", declarou, após a corrida.
Depois de afirmar ter sido ontem ``o dia mais feliz de sua vida", o piloto brasileiro parecia não se conter na entrevista coletiva que os vencedores dão sempre ao final de um GP.
Em certo momento, quando ouvia uma das várias respostas que o vencedor Jean Alesi dava à imprensa internacional, Barrichello confidenciou, sussurrando: ``Quero falar logo".
Mais tarde, nos boxes da Jordan, Barrichello foi saudado por mecânicos e engenheiros, e por seu chefe de equipe, Eddie Irvine.
Questionado sobre o que sentiu ao saber que Schumacher havia tido problemas, o que lhe dava, então, a segunda posição, Barrichello afirmou que fez uma promessa para conseguir acabar a prova.
``Prometi que não beberia água até o final da prova. Morri de sede, mas consegui", contou.
(JHM)

Texto Anterior: Prova faz a F-1 respirar
Próximo Texto: Lágrimas tiram visão de Alesi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.