São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê elogia time e diz que derrota foi 'injusta'

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Telê Santana, afirmou que o resultado do jogo foi injusto. ``O time fez um ótimo segundo tempo e o empate ficaria de melhor tamanho."
Para Telê, no entanto, a Portuguesa fez por merecer o ponto de bonificação na fase final pela campanha que fez durante o Paulista.
``Foi o time mais regular do campeonato", justificou.
Apesar dos elogios ao São Paulo, o treinador reclamou das falhas de sua defesa no primeiro tempo, principalmente no segundo gol da Portuguesa.
``Meus jogadores não podem ficar só assistindo o adversário brincar de trocar passes de cabeça dentro da área. O segundo gol deles saiu assim."
Outro que criticou a defesa são-paulina no jogo de ontem foi o atacante Bentinho.
``No primeiro tempo, estava tudo errado lá atrás. Falhamos sempre nas bolas altas e, no momento do segundo gol, o Pavão, de meio metro, não pode marcar o Gilmar, de dois metros", afirmou.
Bentinho entende que fez sua parte. ``Estou aqui para fazer gols e marquei um", disse o artilheiro do Paulista, com 19 gols.
O lateral-esquerdo André voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e por isso foi substituído.
``Não tenho tranquilidade para jogar. A cabeça está sempre pensando no tornozelo. Agora, só entro em campo sem dores", disse.
A diretoria do São Paulo espera até amanhã uma resposta do zagueiro Ricardo Rocha, do Vasco.
Ele deve ser contratado pelo clube desde que consiga rescindir seu contrato com o clube carioca.
``Nós queremos mesmo é que esse campeonato agonizante termine logo e que possamos excursionar", disse o coordenador de futebol, João Paulo Medina.

Texto Anterior: Gilmar não quer euforia
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.