São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vou sentir falta da minha ex'

DA REPORTAGEM LOCAL

Os meninos até que tentam fazer a linha ``não estou nem aí", mas não escapam da síndrome da solidão do Dia dos Namorados.
``Sinto falta de ter alguém para dar presente, nas vésperas do dia 12 dá muita solidão", diz Harlley Calejo, 17.
Ele terminou com sua namorada há um mês. ``Nós brigávamos muito", diz. Mesmo assim, ele assume que vai sentir saudades dela. ``Vai bater uma certa nostalgia", diz.
Harlley garante que não vai nem chegar perto do telefone para ligar para a menina.
Fábio Nichel, 18, é outro que sente a solidão. ``Ano passado eu estava namorando e enchi a minha namorada de presentes."
Este ano, por enquanto, ele ainda não está namorando ninguém. Mas o casadoiro jura que essa situação vai acabar logo. ``Não vejo a hora de arrumar outra namorada", diz.
Marco Antônio, 15, é mais desencanado. ``Não sou muito de namorar sério. Há dois meses eu terminei um namoro que só durou um mês", diz.
Ele garante que não vê nada demais no dia 12 de junho.
``Essa data é uma bobagem. Não tem nada a ver. Seria um dia normal também se eu estivesse namorando. Acho que nem daria presente."

Texto Anterior: Saída de 'solteiros' é procurar amigos
Próximo Texto: Teens argentinos já podem dirigir aos 17
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.