São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

Só em cinco ocasiões um time ganhou a NBA vencendo por 4 a 0: em 59, Boston derrotou o então Minneapolis Lakers; 71, Milwaukee venceu Baltimore Bullets (nada a ver com os de Washington); 1975, Golden State ganhou do Washington Bullets; 1983, Philadelphia derrotou o LA Lakers; em 89, Detroit Pistons bateu Lakers.

O próximo jogo entre Houston e Orlando acontece amanhã, no The Summit, capacidade de 16.611 torcedores, contra 16.011 do Orlando Arena. A TV Bandeirantes mostra a partida ao vivo, às 22h, enquanto a TVA exibe VT após um jogo de futebol.

O Houston quebrou dois recordes nos playoffs: chegou a oito vitórias consecutivas fora de casa -o recorde era do Chicago, temporada 90-91, com seis- e bateu seu próprio recorde de conquistas enfileiradas (oito para dez).

Robert Horry, do Houston (novo Scottie Pippen da NBA, reparem), quebrou o recorde de roubo de bola em final da NBA. No segundo jogo contra o Orlando, roubou sete bolas, uma a mais que John Havlicek, Moe Cheeks, Steve Mix e Isiah Thomas.

Texto Anterior: Ponto final
Próximo Texto: Corinthians arma esquema 'antiaéreo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.