São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O Zagallo é um retranqueiro arrependido!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom dia flor do dia! Fim de semana atípico: o carro do Rubinho não quebrou e o Zagallo não é mais retranqueiro. Tão querendo acabar com a minha coluna! Assim tá difícil de trabalhar. O Zagallo é um retranqueiro arrependido. E inglês não gosta de futebol, gosta de beber. O primeiro estádio que eles fizeram aqui no Brasil, la em Bangu, primeiro construíram o bar. E depois o campo! É verdade!
E o Ronaldinho tá a cara da Mônica. E diz que bola na trave é um coitus interruptus!
E aí uma amiga disse: ``Meu primo tem um negócio pequeno." Errado. Tem que dizer pequeno negócio. A não ser na Ásia que já tão lançando aquela revista econômica ``Grandes Empresas/ Negócios Pequenos". Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E aí a TVE do Rio me pediu fazer perguntas pro Boris Casoy pro programa ``O Quarto Poder". Que é a imprensa. Que já virou o Poder Tucano. O Quarto Poder tá nas mãos do Primeiro!
Aí fiz três perguntas. Primeira: se depois que a imprensa virou tucana aquele telespectador sem partido que quer apenas entender a realidade nacional não ficou prejudicado?
Se ele foi vacinado com agulha de vitrola. De tanto que fala! Se antes de entrar no ar ele maqueia as amídalas. Toda vez que pronuncia ``é uma vergonha" as amídalas pulam pra fora. E última: o nome do seu alfaiate. Que consegue fazer aquela cinturinha acima do nível da mesa. Rarará!
Momento Econômico, ops Tormento Econômico: o Cavallo tá pra cair do próprio! E diz que o real é uma moeda tão forte que ninguém mais consegue chegar perto dele. E a definição da Turma da Mônica, ops equipe econômica: se você não anda confuso com o que eles estão fazendo, é porque não anda prestando atenção! E sabe o que já estão falando deles? Se eles já são complicados na economia, imagine na cama! Rarará! Coitadas das tucanas! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Universo conspira para nos realizar
Próximo Texto: Alice ama em outro lugar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.