São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Próximo Texto | Índice

Polícia diz que garoto vai ser libertado; STJ nega habeas corpus a banqueiro do bicho; Fogo de artifício causa incêndio em 2 prédios; Casal é preso acusado de tráfico de mulheres; Ladrões fazem três pessoas como reféns

Polícia diz que garoto vai ser libertado
O deputado estadual Albano Reis (PMDB) disse ter sido informado ontem pela DAS (Divisão Anti-Sequestro) que policiais estavam para descobrir o cativeiro de seu filho, John Mendes Reis (foto), 14, em Duque de Caxias (RJ). Até as 19h15 a DAS não havia confirmado a libertação de John, que foi sequestrado na madrugada de sábado em Copacabana (zona sul). Segundo Albano Reis, os sequestradores não haviam feito contato com a família para pedido de pagamento de resgate.

STJ nega habeas corpus a banqueiro do bicho
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou ontem o pedido de habeas corpus feito pelos advogados do banqueiro do jogo do bicho Aniz Abrahão David. O pedido foi negado por três votos a um e, se aceito, cassaria a prisão preventiva decretada contra David.

Fogo de artifício causa incêndio em 2 prédios
Dois prédios de Palmeira d'Oeste (a 620 km de SP) foram incendiados ontem depois de uma explosão na Casa de Fogos Gival, no centro da cidade. Segundo testemunhas, o estudante M., 17, teria comprado um ``foguetinho" e, ao acendê-lo, teria perdido o controle do foguete, que entrou pela porta de dentro da loja, provocando explosão de outros materiais estocados.

Casal é preso acusado de tráfico de mulheres
Policiais da delegacia de estelionato prenderam em flagrante anteontem em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba/PR), a brasileira Arlete do Rocio Barreto Silva, 42, e o espanhol Sebastião Gomes Sanchez, 30. Os dois são acusados de traficar mulheres para a Espanha. A Agência Folha não conseguiu falar com Silva e Sanchez.

Ladrões fazem três pessoas como reféns
Ladrões fizeram três pessoas de reféns ontem na fazenda Marson, em São José dos Campos (SP), depois de terem assaltado o posto do Banespa. Dois assaltantes fugiram e dois se esconderam na fazenda, fazendo a proprietária, um homem e uma criança de reféns. A polícia cercou a casa. Depois de meia hora, os ladrões se renderam e foram presos.

Próximo Texto: Polícia acha cemitério ilegal no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.