São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é suspeito de estrangular ex-mulher

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA EM SANTOS

O técnico em química Wagner de Sousa Ferreira, 27, foi preso anteontem à noite, em Santos (SP), acusado de matar a ex-mulher, Márcia Nascimento Silva Ferreira, 25.
Segundo o perito Antônio Peixe Júnior, do Instituto Médico Legal de Santos, a morte foi causada por estrangulamento.
A polícia suspeita que Wagner tenha matado a ex-mulher com o cinto de segurança de seu Monza.
Wagner foi casado com Márcia durante sete anos. Eles haviam se separado há cerca de seis meses.
O delegado Cláudio Rossi, do 3º Distrito Policial de Santos, disse que um casal de namorados viu Ferreira e Márcia discutindo dentro do carro momentos antes de o corpo ser encontrado.
Segundo ele, as testemunhas disseram ter visto a porta do Monza ser aberta e fechada à força, ``como se alguém quisesse sair".
Ferreira foi preso por dois policiais que faziam patrulhamento na Ponta da Praia.
Os policiais viram que o carro estava com um dos vidros quebrados. Segundo a polícia, Wagner estava sentado, de cabeça baixa, no banco traseiro, e Márcia estava deitada no banco do passageiro totalmente reclinado.
Segundo a polícia, Wagner negou a autoria do crime. Ele teria dito que havia deixado o carro para fazer um telefonema, num orelhão, a 30 metros de onde o carro estava estacionado.
O perito Antônio Peixe Júnior disse que Ferreira apresentava ferimentos no lado direito do pescoço ``que sugerem ter sido provocados por arranhões".
No interior do carro, a polícia disse ter encontrado uma camisa nova, um perfume feminino marca Gabriella Sabatini e um urso de pelúcia com a inscrição ``I Love You".

Texto Anterior: Ladrão cobra taxa para parar de assaltar bar
Próximo Texto: Poluição leva Grande SP a estado de atenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.