São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Além da volta de Graf ao primeiro posto, a grande novidade do ranking da WTA divulgado nesta semana é a ascensão da teen suíça Martina Hingis. Depois de chegar à terceira rodada em Roland Garros, quando perdeu para a ``top ten" Lindsay Davenport, a tenista de 14 anos está agora na 19ª posição. E não vai parar por aí.

Continua confusa a preparação para as semifinais da Davis. A poucas semanas da rodada, logo após Wimbledon, ainda não se sabe onde jogarão russos e alemães. A Federação russa marcou jogos para Sochi, terra da estrela do país, Yevgeny Kafelnikov. Pressionada pelos alemães, a Federação Internacional ordenou que o jogo seja em Moscou.

Até Yeltsin entrou na parada e está fazendo pressão junto à FIT para que os jogos sejam em Sochi. A equipe alemã ameaça não comparecer se o local escolhido for Sochi, que Stich e cia. consideram ``alçapão". Pelo lado russo, Kafelnikov ameaça boicotar a disputa em Moscou.

Esta é furo: vem aí um torneio experimental jogado com novas regras. Provavelmente ainda neste ano, na Austrália.

Texto Anterior: Muster, lógico
Próximo Texto: Grêmio, em crise, joga em contra-ataques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.