São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Namorado entra numas e dá duas

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

E o que um amigo meu deu pra namorada no Dia dos Namorados? Deu duro! Rarará! Aliás, deu duas. Entrou numas e deu duas! Rarará. E o secretário da Fazenda do Covas se chama Nakano. Vai todo mundo entrar na cano! Rarará! E aí uma traveca black em homenagem a Beatriz Segall virou Beatriz Senegal!
E domingo na Record assisti ``A Serpente do Nilo". Prefiro serpente do Nilo do que ser pente do Serra! Rarará! E o filme era tão ruim que a Cleópatra tinha até irmã. Nunca soube que a Cleópatra tinha irmã! E o Marco Antonio era feio, gordo e cafajeste. E tinha pingolim pequeno?!
E aí botaram uma filhota de aranha numa caixa e as patas cresceram. Qual o nome do filme? Criou patas aranhinha do Egito. Rarará! E aí um cara foi pro banheiro do trem e testemunhou pela janela um crime. Qual o nome do filme? Vida Privada. Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E o desemprego? Aumentando. E os inadimplentes? Se suicidando. E o país? Pegando fogo! E o Fernando Henrique? Com a Sula Miranda! A Rainha dos Caminhoneiros se encontra com a Rainha dos Pefeleiros!
E a Sula é Rainha dos Caminhoneiros porque rádio de caminhão não pega bem. Rarará. Ela foi pedir verba pras estradas. Claro, toda vez que um caminhão cai no buraco, ela sai do ar. A Sula Miranda é contra o buraco. Bota ela pra Ministra dos Transportes!
E ela achou o Don Doca inteligente. Imagine o que ele não deve ter falado de abobrinhas pra essa Sula Miranda!
E olha a manchete ``FHC almoça com o PSDB e janta com o PFL". Errado! FHC almoça com o PSDB e é jantado pelo PFL. Rarará. E o engraçado é que o Pérsio Arida se demitiu por razões pessoais. Enquanto o resto do Brasil TRABALHA por razões pessoais: sustentar mulher, filhos e escola. E sabe o que acho do governo tucano? O mesmo que o Bandido da Luz Vermelha que já dizia: quando a gente não pode, a gente esculacha!

Texto Anterior: Aceitar a perda é cruzar o túnel
Próximo Texto: Ser e não ser ainda é a questão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.