São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulheres ganham página especial na rede

MARIA ERCILIA
DA REPORTAGEM LOCAL

``Babes on the Web" é mais uma prova de que na Internet um só indivíduo pode causar muita confusão. A página de Robert Toups é uma lista de páginas pessoais de mulheres que podem ser encontradas na World Wide Web.
Toups avalia as mulheres numa escala de ``toupsies" (fotos minúsculas do próprio Toups). A página tem ligações para as páginas de todas as mulheres listadas, o que tem gerado protestos. Algumas mulheres acusaram Toups de ``molestamento eletrônico".
Ele mantém um ``manual" na página -``30 passos para entender as garotas da rede", que inclui frases irritantes como: ``ficar irritado com `Babes on the Web' só faz o autor feliz".
O autor de ``Babes" (http://www.tyrrell.net/robtoups/BABE.html) já deu outras provas de seu senso de humor. Colocou no grupo alt.binaries.mardi-gras fotos de sua cadela, vestida com contas coloridas, como é costume no Mardi Gras (terça-feira gorda) do Carnaval de Nova Orleans. Chamou a foto de mgbitch-in-beads (prostituta de Mardi Gras com colares).
Para entender a história: no Mardi Gras, é hábito gritar para as prostitutas em Nova Orleans: ``mostre os seios"! O grupo abriga fotos dessas prostitutas.
Pior -ou melhor- a próxima página de Toups vai se chamar ``Kitty Kat Cuisine", com receitas de como cozinhar gatos.

Texto Anterior: Internet tem primeira transmissão de filme
Próximo Texto: Transmissão pede programa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.