São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joanna participa como assistente de `cirurgias'

Cantora aderiu após ter sido curada de dor nas costas

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR
DO ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Folha Imagem
A cantora Joanna trabalha como ``médium de apoio" nas ``operações" de Benedito Ferreira da Silva, o Dito de Jacarepaguá. Ela fala com veneração do ``operador", que chama de ``Ditinho".
Joanna diz que ``há menos de um ano" procurou o centro espírita onde Dito atua porque sofria de dores nas costas e ``nenhum médico descobria o que era".
Ela afirma que Dito fez uma operação ``delicadíssima" na coluna dela. Teria descoberto a origem de dores que a incomodavam do lado direito: um quisto no ovário, supostamente extirpado na mesma sessão.
``Vim aqui para uma cirurgia e acabei operada duas vezes", brinca. Ela diz que já havia feito exames de ultra-som, mas seu quisto, de localização complicada, não aparecia nas imagens.
Por gratidão, Joanna ajuda Dito nas cirurgias. Ele ``opera" quinzenalmente, às quintas.
O advogado Carlos Kenigsberg, presidente da Associação Amigos e Irmãos de Bezerra de Menezes, onde Dito ``opera", explica que ele só atende pacientes ``por indicação".
Segundo ele, Dito receita remédios -``todos homeopáticos"- para os pacientes.
(APJ)

Texto Anterior: Médiuns cortam, tiram carne e vomitam
Próximo Texto: Denúncias seguem carreira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.