São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT põe Cacá Rosset em próxima trama

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT também resolveu levar talentos do teatro para sua próxima investida na dramaturgia, a novela ``Sangue do Meu Sangue", que tem estréia prevista para 10 de julho.
Cacá Rosset, 41, vai viver Raposo, um ator mambembe e desiludido.
``Nunca tinha imaginado fazer novela, nem que me imaginassem fazendo", conta o ator, que recebeu o convite do diretor Nilton Travesso.
Ele -que já havia feito o programa de entrevistas ``Cadeira de Barbeiro", em 88 na Rede Manchete- está gostando da novidade. ``Estou curtindo, o astral é superlegal. Não sei como será depois". Rosset começa a gravar nesta semana; seu personagem entra na segunda fase da trama.
Ao contrário de muitos atores que vão buscar fama e reconhecimento na TV, o líder do grupo teatral Ornitorrinco decidiu fazer a novela por achar o trabalho do SBT ``bem cuidado". ``Já tenho visibilidade na mídia", diz.
Quanto a polêmica entre o ator Luís Melo e o diretor Antunes Filho, Rosset garante: ``ganho bem mais dinheiro com teatro e já consegui comprar vários eletrodomésticos".
``Na minha casa tem do liquidificador ao microondas. Falta só uma centrífuga. Vamos ver se até o final da novela compro uma", brinca.
Na verdade, Rosset acha esse discurso contra a TV maniqueísta, velho e sem relação com o mundo real. ``Fica uma idéia meio culpada em relação a ganhar dinheiro. Coisa de país não protestante".
(MS)

Texto Anterior: Novela 'pesca' outros nomes no teatro
Próximo Texto: Migliaccio desenha nas horas vagas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.