São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senado aprova Brindeiro para Procuradoria; Geisel faz tratamento; não há previsão de alta; Recontagem no MA mostra indício de fraude; Funcionalismo do Piauí sairá mais cedo às sextas; PF indicia sindicalista por bomba na OAB-MG

Senado aprova Brindeiro para Procuradoria
O Senado aprovou ontem o nome de Geraldo Brindeiro para o cargo de procurador-geral da República, em substituição a Aristides Junqueira, que já está licenciado por motivo de saúde. Brindeiro assume no próximo dia 29. Até lá, o subprocurador Moacir Antônio Machado de Assis exerce o cargo interinamente.

Geisel faz tratamento; não há previsão de alta
O ex-presidente da República Ernesto Geisel, 87, completa hoje 29 dias de internação na Clínica São Vicente, no Rio, onde recebe tratamento quimioterápico e radioterápico contra um tumor que comprime o nervo ciático. A assessoria da clínica disse que não há previsão de alta.

Recontagem no MA mostra indício de fraude
A recontagem de votos para deputado federal, iniciada ontem em São Luís, detectou número de votos brancos superior ao apurado anteriormente. A recontagem deve acabar hoje. Para o ex-deputado Haroldo Sabóia (PT) e José Antônio Almeida (PSB), autores do pedido, os votos foram usados em favor da coligação PFL-PMDB-PP-PSC.

Funcionalismo do Piauí sairá mais cedo às sextas
Os funcionários públicos do Piauí, exceto os policiais, poderão sair do trabalho às 14h nas sextas-feiras de julho. Atividades essenciais terão esquema de rodízio. O secretário da Administração, Carlos Alberto Teles de Sousa, disse que a medida permitirá que servidores viajem com a família no fim-de-semana.

PF indicia sindicalista por bomba na OAB-MG
A Polícia Federal vai indiciar Austen Harmendani Mudado, tesoureiro da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais, no inquérito que apura explosão de bomba na seção mineira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A PF diz ter ``provas testemunhais" contra ele, mas exame nas mãos de Mudado não acusou presença de pólvora.

Texto Anterior: FHC vetará juros de 12%
Próximo Texto: Senado brasileiro se liga a rede mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.