São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Memória digital

Vários senadores acompanharam ontem uma detalhada explicação sobre a entrada do Senado brasileiro na Internet, rede mundial de computadores. O diretor-executivo do Prodasen (Centro de Processamento de Dados do Senado), Marco Antônio Reys, mostrou aos parlamentares e assessores o funcionamento do sistema.
Logo de início, o diretor digitou os comandos para que surgisse na tela a lista dos senadores brasileiros, com currículos e fotos coloridas de cada um. As imagens eram transferidas para um telão.
A primeira foto a aparecer foi a do presidente do Senado, José Sarney. As pessoas notaram o bigode e os cabelos negros, bastante diferentes dos usados hoje pelo ex-presidente da República. O diretor apressou-se em dizer que as fotos tinham ``algumas semanas".
O senador Esperidião Amin, totalmente careca, não perdeu a chance de brincar:
- Essa foto é do tempo em que eu tinha cabelo...
E, depois das risadas, Amin emendou:
- ...e não pintava.

Texto Anterior: Insolação; Pelo cansaço; Azedos; Amor e ódio; Maiores e menores; Botijão na Justiça; Esmola demais; Estranho no ninho; Visita à Folha
Próximo Texto: Menem descarta idéia de compensar restrição a carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.