São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Cozinhar galo velho tá mais caro!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Uma amiga me diz que tá ficando velha. Anda com preguiça de transar. Tirar a roupa nesse frio. O pior é encolher a barriga! Na primeira vez sempre tem que encolher a barriga! E o congresso gay estendeu uma faixa no aeroporto do Rio: ``Wellcome Gays". E todas querem o endereço do Well. Que come gays! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E com esse aumento do gás agora só vou de bufê de saladas. Pato nem pensar. Já imaginou a fortuna pra cozinhar um galo velho? Uma leitora me liga indignada: ``Por que o gás subiu?" Ela não quer que eu publique a resposta. Só a pergunta. Já basta! A primeira consequência da quebra do monopólio foi aumentar o preço do gás. Poderiam ter esperado um pouco. Pra não deixar tão óbvia a armação. E por que a Globo não avisou antes? Rarará!
E o que a Maria Antonieta do Planalto diz? ``O gás subiu, que comam salada." Rarará! Mais um capítulo da novela ``Tô com o Botijão Pegando Fogo".
Brasil X Argentina. O Dimenstein escreveu uma coluna ``Hay que endurecer". E eu, uma réplica: ``Ai, amoleceu!". O FHC viu o Menem e amoleceu. Tá pior que a Marta Rocha. Que quando aperta afrouxa. É como macarrão: é só cair numa panela quente que amolece! Mi Fernandito Querido libera os carros, mas em compensação vai taxar os alfajores e os CDs do Gardel. E diz que o Serra anda montado nas montadoras! E o novo slogan dos tucanos: ``Esqueçam tudo o que eu assinei".
Segura a carteira que o PC tá solto! Tá livre de dia e preso à noite. Errado. Devia ficar solto à noite e preso de dia. Durante o horário bancário. Deu 10h, tranca ele. E sem celular. E adorei o PC rezando pra Santa Rica de Cássia. Se Santa Rita atender os pedidos dele, tem um amigo que é judeu que tá querendo virar devoto da santa! Rarará! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Marcelo Bratke grava compositor mexicano
Próximo Texto: 'O Baile' regride na história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.