São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Jirinovski joga suco em rival

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O líder ultranacionalista russo Vladimir Jirinovski jogou anteontem à noite um copo com suco de laranja no governante de Nijni-Novgorod, Boris Nemtsov, no programa de debates ``Um Contra Um".
Ele havia criticado uma entrevista dada por Jirinovski em fevereiro à revista ``Playboy" norte-americana, na qual o líder nacionalista assediou sexualmente a jornalista e disse ter preferência por sexo grupal.
Nemtsov também sugeriu que Jirinovski tivesse contraído sífilis, doença transmitida por contato sexual.
Depois de atingido pelo suco de laranja, Nemtsov revidou, jogando o seu copo, também com suco, contra Jirinovski.
O líder ultranacionalista atirou então o copo vazio contra o governador. Jirinovski tentou puxar a revista ``Playboy" de Nemtsov, mas não conseguiu.
Os dois se levantaram e continuaram a discutir. O mediador do programa, Alexander Luibimov, conseguiu conter a briga.
Jirinovski e Nemtsov são potenciais candidatos às eleições presidenciais da Rússia, que acontecerão em junho de 1996.
Em pesquisa realizada em maio, o governador obteve maior aprovação que Jirinovski. O líder ultranacionalista ficou em penúltimo lugar na pesquisa.
Durante a entrevista à revista ``Playboy" em janeiro, Jirinovski passou boa parte do tempo tentando convencer a jornalista Jennifer Gould e sua intérprete a manter relações sexuais com ele e seus guarda-costas.
``Porque vocês não tiram a roupa e não se deitam ali naquele sofazinho? Os rapazes vão tomar conta de vocês e enquanto isso eu vou me excitando", disse.
Jirinovski tinha declarado à revista que sexo grupal é a melhor maneira de se ter prazer. ``Vocês são quatro pessoas atraentes. Eu adoro ver gente bonita transando", afirmou.

Texto Anterior: Ex-detidos ficam com rebeldes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.