São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Brasil classifica 31 comerciais em Cannes
NELSON BLECHER
A lista oficial dos finalistas será divulgada somente hoje. As agências DM9 e J.W.Thompson figuram com o maior número de comerciais (4), seguidas da Almap/BBDO (3) e da Talent (3), conforme apurou a Folha. A propaganda brasileira continua prestigiada na imprensa especializada internacional. ``Faz tão bem quanto no futebol", proclama a revista ``Communication", ao se referir ao talento criativo do país. Segundo a revista, o Brasil é um dos ``raros países" onde a publicidade desafia qualquer tabu e dá liberdade total aos criativos. Texto Anterior: Ajuste fiscal _ um longo processo Próximo Texto: Celular usado deve movimentar R$ 70 mi Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |