São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil classifica 31 comerciais em Cannes

NELSON BLECHER
DO ENVIADO ESPECIAL A CANNES

Trinta e um dos 321 comerciais inscritos pelo Brasil no Festival Internacional de Publicidade foram classificados, na lista de 450 que disputarão os leões de Cannes (sul da França).
A lista oficial dos finalistas será divulgada somente hoje. As agências DM9 e J.W.Thompson figuram com o maior número de comerciais (4), seguidas da Almap/BBDO (3) e da Talent (3), conforme apurou a Folha.
A propaganda brasileira continua prestigiada na imprensa especializada internacional. ``Faz tão bem quanto no futebol", proclama a revista ``Communication", ao se referir ao talento criativo do país.
Segundo a revista, o Brasil é um dos ``raros países" onde a publicidade desafia qualquer tabu e dá liberdade total aos criativos.

Texto Anterior: Ajuste fiscal _ um longo processo
Próximo Texto: Celular usado deve movimentar R$ 70 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.