São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apenas 14 dos 22 convocados chegam ao Rio

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Só 14 dos 22 jogadores convocados para a Copa América se apresentaram ontem à tarde, em dois aeroportos do Rio, antes de viajar para Teresópolis (RJ).
São eles: André Cruz, Dunga, Beto, Túlio, Rodrigo, Leandro, Taffarel, Dida, Narciso, Roberto Carlos, Juninho, Ronaldo, Ronaldão e Edmundo.
A comissão técnica da seleção brasileira esperava a chegada de mais cinco à noite em Teresópolis: Jorginho, Aldair, César Sampaio, Zinho e Leonardo.
Os clubes japoneses que não queriam ceder seus jogadores para a seleção voltaram atrás, segundo a Confederação Brasileira de Futebol.
Hoje se apresentam Danrlei (Grêmio) e Souza (Corínthians), que ontem se enfrentariam em Porto Alegre pela Copa Brasil.
A equipe treina até terça-feira em Teresópolis, quando viaja para Recife (PE). Lá, faz um amistoso contra a Polônia dia 29 e um dia depois viaja para Santana do Livramento (RS).
A cidade gaúcha fica ao lado de Rivera, cidade uruguaia onde o Brasil disputa a primeira fase da Copa América, entre 7 e 13 de julho, contra Equador, Peru e Colômbia.
Também participam Uruguai, Venezuela, México, Paraguai, Argentina, Bolívia, Estados Unidos e Chile. O México e os EUA são seleções convidadas.
A Copa América é a mais importante competição sul-americana entre seleções nacionais. O Brasil nunca a conquistou jogando no exterior.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, será reeleito por aclamação no próximo dia 3.
(MM).

Texto Anterior: Seleção libera cariocas e retém paulistas
Próximo Texto: Polícia de Ribeirão quer evitar a 'invasão' de torcidas no domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.