São Paulo, sábado, 24 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor fanático

O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, apelou a Deus e ao Corinthians para arrancar aplausos do público que compareceu a uma inauguração do projeto Cingapura:
- No julgamento final, quando Deus me perguntar o que eu fiz na Terra, vou dizer que inaugurei esses cem apartamentos na favela e, tenho certeza, vou ficar cinco minutos a menos no purgatório.
Em seguida, passou para temas mais terrenos:
- Minha felicidade é ainda maior porque ontem o Corinthians foi campeão -disparou Maluf, aplaudido com entusiasmo pelas cerca de 300 pessoas presentes.
Animado, o prefeito terminou o discurso cantando o refrão do hino do Corinthians, enquanto ensaiava alguns passos de dança de mãos dadas com a cônsul dos EUA em São Paulo, Melissa Wells.
No fim, ao descer do palanque, o locutor oficial ainda perguntou:
- Prefeito, diga para nós, para que time o senhor torce?
E ouviu uma resposta sussurrada, longe do microfone:
- Para a seleção brasileira, meu filho.

Texto Anterior: Intangíveis; Reengenharia; Recursozinho; Com o adversário; Lacônico; De fora; Sonífero; Contra a fome; Drogas
Próximo Texto: MP da reforma tributária está `avançada', diz Malan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.