São Paulo, sábado, 24 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imprensa Nacional doa papel a Ruth

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O DIN (Departamento de Imprensa Nacional) vai doar mensalmente cem toneladas de sobras de papel para o programa Comunidade Solidária, que reúne os projetos sociais do governo.
Ontem, a primeira-dama Ruth Cardoso, presidente do conselho do programa, recebeu as primeiras 400 toneladas de papel doadas, repassadas imediatamente a uma entidade de assistência social de Brasília e ao Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
A doação resolve um problema. O Corpo de Bombeiros considera perigoso o acúmulo de papel nos depósitos do DIN.
``Este é um exemplo muito bem-vindo do que queremos com o Comunidade Solidária", disse Ruth Cardoso. Ela disse que pode procurar outras gráficas oficiais para sugerir a doação de papel.
A direção do DIN tentou leiloar o papel acumulado. Como não tem empacotadoras para facilitar o transporte para outros Estados, apenas empresas de reciclagem de Brasília fizeram propostas, consideradas abaixo do esperado.
As sobras doadas (basicamente aparas da confecção do Diário Oficial) estavam acumuladas desde o início do ano e vão render cerca de R$ 20 mil para cada beneficiado.

Texto Anterior: Sarney critica taxas, mas é contra os 12%
Próximo Texto: FHC discute projetos sociais com ministros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.