São Paulo, sábado, 24 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O céu é azul mas eu tô no vermelho!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Por falta de piada nova eu vou soltar um pum! O céu é azul, mas tá todo mundo no vermelho. E quando eu quero o telefone de alguém eu consulto o SBPC. Tem mais nome que a lista telefônica.
Os PhDoidos do Plano Burro tão mais desorientados que vesgo em partida de tênis. Apertem os cintos que o piloto sumiu! O país quebrando e o Don Doca FHC, vulgo King Elisabeth Segunda, não tá nem aí. Aliás, tá. Contando quantas bolinhas tem uma água Perrier!
E o real é uma moeda tão forte que ninguém consegue chegar perto. E como diz a Turma do Casseta: cheques migratórios. Solta, voa e volta. E as lojas cheias. De vendedores! Tá tendo Congresso de Vendedor? Todos de braços cruzados. E cara amarrada! Você pisa na loja e voam uns 30: ``Quer alguma coisa?" ``Quero! Um copo d'água!"
SBPC Urgente! Você paga a primeira prestação que eles limpam o nome. E aí você pode fazer mais compras. E ficar inadimplente de novo? E a Turma da Mônica, ops equipe econômica: ``Sinalizamos que as variáveis das variáveis da globalização da flexibilização da flutuação da banda". Só se for da banda do Zé Pretinho!
Boa Notícia! Acabo de receber o livro da Bienal de fotojornalismo brasileiro. Maravilhoso. É um susto atrás do outro. De tão bom! Adorei a foto da Madonna roçando o berimbelo com duas barbies. E uma amiga elegeu a foto mais sexy: Pedrinho Matador, 400 anos de pena e 70 assassinatos. ``Quer matar mais uma?" Gritou ela!
E amanhã parada gay no Rio. Como organizar parada gay se gay não tem parada? E uma boneca que é contra a ``visibilidade" vai levar três faixas: ``Abaixo a Visibilidade e Viva a Moita", ``Escondido É Mais Gostoso" e ``Gringas Go Home! O Bofe É Nosso!". Vai indo que eu não vou! Que a gente se encontra. Embaixo da ponte!

Texto Anterior: Belo Horizonte ganha primeira sala multimídia
Próximo Texto: Almodóvar é vítima do estilo em "De Salto Alto"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.