São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras viaja amanhã para Ribeirão

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras inicia amanhã sua preparação para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, em Ribeirão Preto.
A delegação viaja para a cidade do interior paulista às 14h.
A partida está sendo encarada pelo técnico Carlos Alberto Silva como a virtual decisão do Grupo 1. O Palmeiras lidera com quatro pontos e o São Paulo soma três.
``Vamos para lá (Ribeirão Preto) para que o grupo fique totalmente concentrado no jogo."
O treinador disse que o Palmeiras ideal ainda está ``longe" de ser formado. ``Tenho problemas na defesa e no ataque. Só o tempo dirá se poderei resolvê-los."
Silva se refere à lateral esquerda, onde Wágner não é um substituto à altura de Roberto Carlos.
No ataque, a falta de ritmo de Nílson e Muller é o problema. ``Eles não estão rendendo física e tecnicamente nem 50%", afirmou.
O excesso de ansiedade e euforia foi outro ponto falho destacado pelo treinador após a vitória de anteontem, contra o Guarani (2 a 1), no Parque Antarctica.
``Eles entram em campo com a vontade de decidir tudo rapidamente e querem mostrar um grande futebol. Mas ainda falta conjunto e organização à equipe."
``Se domingo entrarmos com a garra e a vontade de hoje (anteontem) e mais 50% da nossa técnica, venceremos o São Paulo."
O atacante Alex Alves, autor dos gols palmeirenses anteontem, estava confiante em poder conseguir um lugar no time titular.
``Sei das minhas qualidades e tenho certeza de que, se conseguir uma sequência de jogos maior, mostrarei todo meu potencial."
Alex Alves já marcou sete gols pelo Palmeiras neste campeonato.
O meia-atacante Rivaldo não atuou na partida com o Guarani porque seu filho, Rivaldo Júnior, teve uma crise de pneumonia.
O jogador foi avisado ainda na concentração e não seguiu para o estádio do Parque Antarctica, sendo liberado para acompanhar sua esposa e a criança até o Hospital Samaritano.
Segundo a diretoria do Palmeiras, Rivaldo Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva e seu estado era grave.

Texto Anterior: Tricolores cantam o final do 'jejum'
Próximo Texto: Juiz causa revolta no Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.