São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz causa revolta no Guarani

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

A atuação do árbitro italiano Luigi Pairetto irritou o técnico Pepe e os jogadores do Guarani, anteontem, contra o Palmeiras.
A maior causa das reclamações foi a marcação do pênalti de Dedé em Antônio Carlos, que resultou no gol de empate do Palmeiras.
``O senhor não pode fazer isso com a gente. Tenho família para cuidar", disse o zagueiro Cláudio, logo após o final do jogo.
Já o técnico Pepe chegou a fazer ameaças no jogo de volta, em Campinas, entre Palmeiras e Guarani. ``Eles terão que jogar lá. E com certeza vai ser diferente."
O presidente do Guarani, Beto Zini, disse que irá abandonar a presidência do clube no final do ano. ``A Parmalat (patrocinadora do Palmeiras) é muito forte. Toda decisão contra eles será assim."
O técnico do Bari, da Itália, Giuseppe Materazzi, assistiu ao jogo para observar os volantes Mancuso e Flávio Conceição. Ele também pretende analisar o corintiano Zé Elias.
A diretoria do Palmeiras, que disse que não conversou com representantes do Bari, espera acertar hoje a reforma de contrato do meia-atacante Edílson.
(WBJr.)

Texto Anterior: Palmeiras viaja amanhã para Ribeirão
Próximo Texto: Equipe de Silas ganha Campeonato Argentino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.