São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas apostam em reabilitação na Vila

MARCELO DAMATO
ENVIADO ESPECIAL A RIBEIRÃO PRETO (SP)

Erramos: 27/06/95
Diferentemente do que afirma texto na pág. 4-4 ( Esporte) da edição de ontem, foi Giovani e não Gallo o autor do segundo gol do Santos no jogo contra o Corinthians.
Santistas apostam em reabilitação na Vila
A recuperação começou ontem e vai se consumar nos próximos jogos, contra União São João e Portuguesa, na Vila Belmiro.
Nessa idéia estão depositadas as últimas esperanças do Santos de vencer o seu grupo na segunda fase do Campeonato Paulista e ir para a final.
Após duas das seis rodadas, a Portuguesa lidera a fase com sete pontos. O Santos tem um.
``Nada está perdido. A Portuguesa está na frente, mas já fez dois jogos em casa. Nós só jogamos fora", afirmou o zagueiro Maurício Copertino após a partida.
Apesar de insatisfeitos com o resultado, que deixa o time seis pontos atrás da Portuguesa (cada equipe ainda tem 12 para disputar), os jogadores disseram que o empate foi justo.
``Poderia ter sido 3 a 3 ou 4 a 3 para qualquer time", afirmou o meia-atacante Jamelli, que ontem jogou como meia, encarregado de marcar o lateral-direito Vítor, do Corinthians.
Jamelli afirmou que o time teve problemas para deter o ataque corintiano pelo seu lado no primeiro tempo, mas isentou a defesa.
``O Corinthians tem atacantes com habilidade. Mas no segundo tempo, praticamente neutralizamos essa jogada", acrescentou o técnico Joãozinho.
Segundo o treinador, na segunda etapa, o Santos mereceu a vitória no clássico.
O atacante Macedo disse no vestiário que pediu para ser substituído, aos 28min do segundo tempo. ``Tá doendo muito aqui, ó", disse, com expressão de dor, apontando para a virilha.
Macedo foi o principal atacante do Santos no jogo. Foi dele o cruzamento para o segundo gol, marcado por Gallo.
A única bronca do Santos era com a arbitragem. Copertino afirmou que foi agredido pelo goleiro Ronaldo, dentro da área com a bola em jogo. ``Ele até me pediu desculpas, depois."

Texto Anterior: Bola correu só por 37 minutos
Próximo Texto: Edinho evita nova derrota
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.