São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sávio faz 5 gols e ameaça atacantes

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O técnico Mario Jorge Zagallo reafirmou ontem que só tem uma dúvida para a estréia da seleção brasileira na Copa América, no dia 7, contra o Equador: os atacantes.
Edmundo (Flamengo), Túlio (Botafogo) e Sávio (Flamengo) disputam duas vagas. Amanhã, no amistoso contra a Polônia, Edmundo e Túlio começam. Sávio pode entrar no segundo tempo.
``Será uma escolha difícil, que provavelmente farei na semana que vem", disse Zagallo. Edmundo tem mais chances. A segunda vaga ficará entre Túlio e Sávio.
Em seu primeiro treino com bola com o time que vai à Copa América, Sávio teve excelente desempenho ontem.
Num jogo de 40 minutos entre duas equipes, em que cada jogador só dá dois toques de cada vez na bola, Sávio marcou cinco gols.
Num deles, encobriu o goleiro Dida (1,95 m de altura) antes de marcar. Seu time venceu por 9 a 5. Edmundo (um gol) jogou ao lado de Sávio. Túlio não marcou.
Os titulares se dividiram entre as duas equipes. O time para a estréia na Copa América: Danrlei; Jorginho, Aldair, Ronaldão e Roberto Carlos; César Sampaio, Dunga e Zinho; Juninho; Edmundo e Túlio (ou Sávio).
Amanhã, Souza substitui Juninho, ausente para evitar nova contusão no joelho esquerdo.
(MM)

Texto Anterior: Time terá meio-campo 'japonês'
Próximo Texto: Poloneses prometem atacar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.