São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico Pepe faz críticas ao ataque da equipe

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

O técnico Pepe disse ontem que o Guarani está precisando de um jogador que saiba cabecear bem. ``Faz falta para o Guarani um bom cabeceador. Levaram o Luizão para o Mundial de Juniores no Qatar e ele voltou fora de forma. Perdemos também o atacante Leto, que era do Mogi e foi vendido para o Japão."
Ele criticou o ataque do Guarani, que está errando muito nas finalizações.
Segundo Pepe, uma vitória ontem era fundamental. ``O Mogi jogou fechado e mostrou que tem um contra-ataque forte. O Guarani teve espírito de luta, mas não foi o suficiente", lamentou.
Para continuar na disputa por uma vaga para a final do Paulista, o treinador disse que vai ser importante manter a tranquilidade, a esperança e o espírito de luta para vencer o Palmeiras na próxima rodada. O jogo será sábado, em Campinas.
``Temos nove pontos para disputar. Com uma vitória sobre o Palmeiras, continuaremos com chances."
O atacante Nélio disse que faltou marcação no jogador Lino, do Mogi, para evitar a derrota.
O meia-atacante Djalminha afirmou que se o time não tivesse errado tanto nas finalizações teria vencido, ``apesar da forte retranca do Mogi".
``Não podemos nos abater porque o empate entre o Palmeiras e o São Paulo manteve os quatro times do Grupo 1 muito próximos na pontuação."
Os torcedores do Guarani promoveram um quebra-quebra ao redor do estádio Brinco de Ouro.
Ele jogaram pedras em alguns carros que estavam estacionados nas proximidades e entraram em confronto com a polícia. Pelo menos um torcedor saiu ferido.
(MS)

Texto Anterior: Mogi derrota Guarani e embola Grupo 1
Próximo Texto: Valdo sonha com a final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.