São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desempenho do Palmeiras foi `muito bom', diz técnico

MÁRIO MOREIRA
ENVIADO ESPECIAL A RIBEIRÃO PRETO

O Palmeiras ``passou no teste" para saber se pode atuar com dois volantes (meias defensivos) em vez de três, como vinha atuando antes.
A opinião é do técnico Carlos Alberto Silva, que considerou ``muito bom"o desempenho de sua equipe no jogo de ontem, contra o São Paulo.
``O São Paulo não teve nem uma chance sequer para marcar, enquanto nós tivemos oito."
``Sem contar dois lances de impedimentos marcados contra nós, no segundo tempo, em que acho que nossos jogadores tinham condições", disse, referindo-se a lances em que Nílson e Muller entravam livres na defesa adversária.
O treinador não quis dizer se preferiu a equipe no primeiro tempo (com Flávio Conceição na lateral esquerda e Amaral de volante) ou no segundo (com Flávio de volante e Wágner na lateral).
Segundo ele, a saída de Amaral deveu-se ao fato de que o jogador tinha levado cartão amarelo e sofrido ameaça de expulsão pelo juiz Léo Feldmann.
O goleiro Velloso revelou surpresa diante do pouco trabalho que teve. ``A gente sempre espera um jogo difícil contra o São Paulo. Só que, dessa vez, a nossa marcação esteve perfeita. O São Paulo chegou pouco mais por virtude nossa do que por defeito dele."

Texto Anterior: Corinthians e quem?
Próximo Texto: Edílson critica o gramado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.