São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Duas leoas fogem de circo na zona oeste

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas leoas fugiram na manhã de ontem de uma jaula do Circo de Moscou, instalado no estacionamento do Shopping Continental (zona oeste). Uma das leoas foi recapturada. A outra morreu enforcada, após ser laçada pelos funcionários do circo.
Segundo funcionários do circo, a leoa ``Kátia", de 1 ano e meio, teve um colapso e morreu. Para seu domador, que se identificou como Luiz, ela foi enforcada.
A segunda leoa, ``Chiquinha", de 2 anos e meio, conseguiu pular um muro que dá acesso à avenida Corifeu de Azevedo Marques e entrou em uma mecânica, causando pânico entre os que passavam.
Os Bombeiros e PM foram chamados para tentar capturar o animal. O domador conseguiu acalmar a leoa e fazê-la esperar sentada até que se buscasse a jaula. ``Chiquinha" ficou na rua por cerca de uma hora. Ninguém ficou ferido. Para Luiz, a fuga pode ter sido causada por falha humana. ``O animal não sabe abrir a jaula sozinho." As leoas fugiram enquanto eram transportadas para uma carreta, que as levaria, na noite de ontem, para um outro circo, em Ilhéus, na Bahia.

Texto Anterior: Lei faz cinema mostrar duração da programação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.