São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desse mato só sai coelho; Hipocrisia; Ugh!

BARBARA GANCIA

Desse mato só sai coelho
Volto das férias e descubro que mais uma vez meu santo nome é usado para vender revista de mulher pelada.

Hipocrisia
Outra amarga descoberta na volta ao batente é constatar que a imprensa norte-americana surtou de vez. O ator inglês de barriguinha e peitinhos flácidos Hugh (pronuncia-se "riú) Grant é massacrado por praticar esporte comum entre machos que se encontram distantes da mulher. Na "Time Bill Gates, sujeito que tornou o PC acessível aos debilóides, é gratuitamente transformado em crápula. Por outro lado, a "Newsweek eleva o suspeito pelo atentado de Oklahoma, Timothy McVeigh, a superastro e concede tratamento de herói ao cretino Scott O'Grady, capitão que deixou seu avião F-16 ser abatido sobre a Bósnia.

Ugh!
É só decepção. Em minha correspondência encontro fita e prospecto que ensinam violentos insultos em inglês. O kit contém também estranha sugestão para quem deseja enriquecer ainda mais o porco vocabulário: "Ligue-me 900-hahaha, só R$ 7,00 por minuto."

Texto Anterior: Turismo é vírus pior do que ébola ou sabiá
Próximo Texto: Faltam recursos para casarões, diz prefeita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.