São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venda à vista cresce 12,1%

MÁRCIA DE CHIARA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os negócios à vista cresceram 12,1% no último final de semana em relação ao anterior. Já as vendas a prazo caíram 6,9% no mesmo período.
Os números registrados no final de semana pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) confirmam a tendência de crescimento nas vendas à vista detectada no mês passado.
Em junho, as consultas ao Telecheque, termômetro das vendas à vista, fecharam o mês com alta de 16,44% em relação a igual período de 1994. Em maio, as consultas a esse serviço ficaram 8,7% acima do mesmo mês do ano passado.
Já os negócios a prazo, que vinham perdendo fôlego desde fevereiro, praticamente ficaram estabilizados no mês passado.
Em junho, as consultas ao SPC aumentaram 30,4% em relação a igual período de 1994. Em maio, o crescimento foi de 30,9% sobre o mesmo mês do ano passado.(MCh)

Texto Anterior: Vendas caem e lojistas já 'passam pontos'
Próximo Texto: Sem atração; Quem opera; Evitando risco; Negócio fechado; Força reduzida; Em queda; Na mesma; Aval confirmado; Mercado futuro; Sinal de fumaça; Antes da troca; Mais próximo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.