São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugelmin faz visita a autódromo no Rio; Candinho apela aos mais experientes; Mogi pode disputar amistosos no Peru; Equipe de Parreira treina em São Paulo; Futebol brasileiro joga quadrangular; Basquete do Brasil apresenta-se no Rio; Seleção feminina enfrenta japonesa

Gugelmin faz visita a autódromo no Rio
O piloto brasileiro acompanha hoje o andamento das obras de construção do primeiro oval da América Latina. O Autódromo Nélson Piquet deve abrigar uma prova da Indy em março de 96.

Candinho apela aos mais experientes
O técnico da Portuguesa conta com a experiência dos jogadores mais velhos do time para superar a derrota para o Corinthians. Domingo, a equipe enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Mogi pode disputar amistosos no Peru
Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Henrique Stort, o Mogi, que recebeu o convite, está disposto a viajar, apesar de se desgastar para o Paulista.

Equipe de Parreira treina em São Paulo
O Fennerbach, da Turquia, irá utilizar o Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, entre 8 e 25 de julho. O time joga dia 15 contra o Paulista de Jundiaí.

Futebol brasileiro joga quadrangular
Uruguai, Rússia e Emirados Árabes são os outros participantes do torneio, em Monte Carlo, que acontece entre 30 de julho e 2 de agosto. O Brasil enfrenta os Emirados. O ganhador vai à final.

Basquete do Brasil apresenta-se no Rio
A atração da equipe, que viaja a Nova Friburgo para treinar para o Pré-Olímpico, é o ala/pivô Oscar. Foram convocados 16 jogadores.

Seleção feminina enfrenta japonesas
O time de basquete, que anteontem derrotou o Japão por 91 a 67, na casa adversária, volta a enfrentá-lo amanhã, como preparação para a Olimpíada de 96.

Texto Anterior: Equipe reduz treinamento
Próximo Texto: Paulão teme bloqueio russo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.