São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulão teme bloqueio russo

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

O meio-de-rede Paulão, responsável ontem por 5 dos 15 pontos do Brasil no bloqueio, contra a Bulgária, acredita que o jogo de hoje, contra a Rússia vai ser uma ``verdadeira pedreira".
(SK)

Folha - Como superar a seleção da Rússia?
Paulão - A nossa principal arma será a paciência. Nosso time está consciente de que é preciso jogar com o coração para superar a todos os adversários nesta fase.
Folha - O que preocupa mais no adversário?
Paulão - O bloqueio. Eles pegam bolas altas e o nosso ataque precisa estar atento.
Folha - É muito raro ver você irritado na quadra, mesmo com o Brasil errando. Existe algum método para evitar o nervosismo?
Paulão - (rindo) Não costumo e nem gosto de pensar nos erros, nem mesmo nos meus. Já enfrentei muitas situações difíceis na quadra, mas procuro manter a calma.

Texto Anterior: Gugelmin faz visita a autódromo no Rio; Candinho apela aos mais experientes; Mogi pode disputar amistosos no Peru; Equipe de Parreira treina em São Paulo; Futebol brasileiro joga quadrangular; Basquete do Brasil apresenta-se no Rio; Seleção feminina enfrenta japonesa
Próximo Texto: Itália bate a Coréia por 3 a 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.