São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Danrlei demonstra decepção

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A RIVERA

O goleiro Danrlei disse ontem, ao sair do treino da seleção, uma frase emblemática sobre o seu estado de espírito: ``Eu acho que tanto faz o atleta que for jogar".
Abatido, Danrlei não escondia seu desapontamento por ter treinado no time reserva. Até anteontem, era quase certo que ele seria o titular no início da Copa América, pois Taffarel está suspenso.
Quando tomou o terceiro gol no treino ontem, ficou alguns segundos sentado, olhando para os companheiros sem dizer nada. No dia anterior, ele treinara no time titular, que perdeu de 1 a 0.
Indagado se o gol que tomou no último amistoso do Brasil, contra a Polônia, influenciou para a sua eventual perda da posição, disse:
``Aconteceu um gol que pode ter sido falha minha. Mas, se fosse por isso, ele (Zagallo) já teria me colocado ontem (anteontem) no time de baixo."
Danrlei, 22, tem 1,87 m de altura -oito centímetros a menos que Dida. Joga no Grêmio (RS). Foi convocado quatro vezes para a seleção e fez apenas um jogo.
No final do treino, a pedido de repórteres de TV, Danrlei abraçou e cumprimentou Dida. (FR e MM)

Texto Anterior: Dida já treina como goleiro da seleção
Próximo Texto: Goleiro se diz `preparado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.