São Paulo, quinta-feira, 6 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Ministro participa de evento em São Luís Márcio Arruda; Funcionária do Senado acusa chefe de assédio;

Ministro participa de evento em São Luís
O ministro da Ciência e Tecnologia, José Israel Vargas (foto), e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, devem participar no próximo domingo, em São Luís (MA), da abertura oficial da 47ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência). A reunião já conta com 1.500 trabalhos científicos inscritos.

Funcionária do Senado acusa chefe de assédio
A agente de segurança Jussanan Portela dos Santos, 35, denunciou à polícia o chefe do Serviço de Segurança do Senado, Francisco Pereira da Silva, 57, o "Índio, por assédio sexual. Jussanan já havia feito a denúncia ao Senado, em 94. Índio afirmou que são ``mentirosas" as acusações de Jussanan, que foi sua secretária entre 93 e 94.

Mulher é suspeita de matar família no RS
A polícia de Pelotas (RS) suspeita que Vera Lúcia Barcelos da Silveira, 27, tenha envenenado o marido e os três filhos e depois se suicidado. A família foi encontrada morta em casa, anteontem. Um exame médico indicou que Vera morreu bem depois do seu marido, Cláudio da Silva Ribeiro, 28, e dos filhos Glauco, 7, Saimon, 4, e Alisson, 2. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Soldados são acusados de latrocínio em SP
A Justiça decretou ontem a prisão temporária dos soldados Tiago Tharley Martins Pereira, 19, e Amaury -única identificação fornecida-, do Comando de Aviação do Exército, de Taubaté (SP), acusados de latrocínio (roubo seguido de morte). Os soldados teriam matado Pedro Moreira Neto, 32, com cinco tiros, e depois teriam tentado vender o carro da vítima.

Bebê causa disputa entre presas e Justiça
Um bebê de 37 dias virou motivo de disputa entre a Justiça e as detentas do Presídio Feminino de Florianópolis (SC). A Justiça determinou a transferência da criança do presídio, impedida por 41 detentas e pela mãe, Luciana da Rosa, 23, que cumpre pena de três anos por tráfico. Elas teriam se apegado muito a Ben-Hur, que ganhou o nome em função do filme estrelado por Charlton Heston, em 59.

Próximo Texto: Prédio desaba em Santos e mata 2 pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.