São Paulo, quinta-feira, 6 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baggio deixa a Juventus e acerta com o Milan; Gallo desfalca Santos contra a Portuguesa; Mogi mantem equipe para a próxima rodada; União tem uma dúvida para jogo no domingo; Johnson vence prova, mas não bate recorde; Itália forma comissão sobre Olimpíada 2004

Baggio deixa a Juventus e acerta com o Milan
O atacante, que disputou cinco temporadas pelo clube de Turim, assinou contrato com o Milan. O valor da transferência foi de cerca de US$ 13 milhões. Baggio iniciou ontem os exames médicos em seu novo clube.

Gallo desfalca Santos contra a Portuguesa
O volante, expulso contra o Corinthians, foi suspenso por dois jogos. Ele não atuou sábado passado, contra o União, e não joga domingo, contra a Portuguesa. O time, que enfrentaria ontem o São Paulo pela Copa dos Campeões Mundiais, em Uberlândia, treina hoje na Vila Belmiro.

Mogi mantem equipe para a próxima rodada
O técnico Pedro Rocha poderá repetir a escalação usada nos três jogos anteriores na partida contra o São Paulo. Os jogadores fizeram exercícios de hidroginástica ontem. Hoje haverá coletivo.

União tem uma dúvida para jogo no domingo
O meia ofensivo Alexandre, contundido no joelho direito, é a única dúvida do time, que enfrenta o Corinthians.

Johnson vence prova, mas não bate recorde
O norte-americano Michael Johnson marcou 19s96 nos 200 m sem barreira do GP de Atletismo de Lausanne, na Suíça. O recorde mundial pertence ao italiano Pietro Mennea (19s72).

Itália forma comissão sobre Olimpíada 2004
Lamberto Dini, primeiro-ministro italiano, anunciou ontem a criação de um comitê para estudar a viabilidade de Roma abrigar os Jogos Olímpicos em 2004.

Texto Anterior: Cafu será apresentado hoje ao Juventude
Próximo Texto: Milan compra Baggio da Juventus de Turim; Jogadores recebem garoto acidentado; Confederação define critérios para prêmio; Gallo desfalca Santos contra a Portuguesa; Alexandre é dúvida contra o Corinthians; Johnson vence prova disputada na Suíça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.