São Paulo, quinta-feira, 6 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piranha tefal não gruda nem enseba!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Volta pro reduto, Fernandoca. Depois que o Don Doca FHC xingou as esquerdas de burras, o que a dona Pizza Hut vai dizer para as amigas dela do Cebrap? Burras, voltei?! Rarará! E o Don Doca tá praticando cuspe, ops USP à distância! Rarará! Volta pro reduto, Fernandoca!
E saiu a lista dos dez mais ricos do mundo. E uma amiga diz que ela é a primeira da lista. Das dez mais do SPC! Rarará. E a Dorothéa já tá sendo chamada de Belina -aquela perua de época da Ford!
E eu tô desconfiando de que a Hebe faz o cabelo no jardineiro. Com tesoura de podar bambu! Ela tá parecendo aqueles arbustos do ``Edward Mãos de Tesoura".
E diz que lá em Salvador um deputado evangélico abriu um centro de recuperação pra drogados e gays. Tem 16 drogados e um gay. Que deve tá transando com os 16. Então é centro de recuperação do atraso! Rarará!
E, quando um taxista baiano soube disso, retrucou: ``Três coisas que você nunca viu na vida: cabeça de bacalhau, enterro de anão e bicha virar homem".
E um amigo meu diz que pegou uma receita na Rede Mulher (vulgo Papo Aranha) que batizou de receitão da recessão: resto de frango refogado na tefal. Pra não gastar gordura. Tem que ser na tefal. A tefal é a tal. E pièce de résistance na casa dele virou peça de resistência. Todo dia come a mesma coisa: frango! O novo índice dos tucanos!
E, sobre o escândalo Hugh Grant, a melhor foi a Gabi citando Jack Nicholson: ``Eu pago U$ 2.000 não pra piranha vir, mas pra piranha ir embora". Tá certo! O prático da piranha é que ela vai embora, não gruda. É a piranha tefal: não gruda nem enseba!
Vai indo que eu não vou. Aliás, vou. Criar a Associação dos Burros Lúcidos Contra os Cavallos Neoliberais!

Texto Anterior: Caixa mostra mutação do gospel para o soul
Próximo Texto: Frank James busca vingança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.