São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Boa Notícia! O biscoito subiu!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia, flor do dia! Ordem, Progresso e Pindaíba. Para Todos. E o que eu mais gostei nesta semana foi a Dorothéa lançando aquela máquina de refrigerante que só aceita real. Se botar dólar a máquina cospe e acende um luminoso: ``Só aceitamos moeda forte". Rarará! Dólar é moeda podre!
E a Carolina Ferraz subiu pra Teresópolis. Pela estrada social ou pela estrada de serviço. Rarará. Eu não sou articulista. Sou pianista. Adoro bater na mesma tecla!
E adorei a charge do Glauco com o Don Doca FHC na Argentina. Os cucas: ``Que bueno! Veio sem cotas!" E o FHC gritando: ``Mas o cuecão eu não tiro!" Tiraram até as calças. Dica pra oposição: fala castelhano que tucano afrouxa. Rarará!
E cuidado! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! O gerente do banco entrou no vermelho! E sabe o que um amigo meu fez? Comprou um aspirador de pó à vista. E adiou a concordata da G. Aronson por uma semana. Rarará!
Pior, entrou numa loja pra olhar um sofá. E quando disse ``vou levar", a vendedora desmaiou. De emoção! E ainda disse pra ele: ``Você parece o Gasparetto, transmite tanta paz". Rarará.
Boa Notícia! O biscoito subiu! Menos o daqui de casa, gritou aquela casada. O daqui de casa continua desindexado! Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão. O céu é azul, mas eu tô no vermelho.
E a Dorothéa diz que não é recessão. É ``taxa decrescente de crescimento". É a mesma coisa que chamar fome de ``estômago em estado de vácuo". Não é fome, é estômago em estado de vácuo!
E torno a repetir que a bat-doutora dona Pizza Hut vai lançar a campanha pra Comunidade Solidária ``Agora Só Falta Você". No SPC! Rarará. Essa é a campanha da inadimplência: agora só falta você. Eu?! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Caminho do justo se faz com esforço
Próximo Texto: Niemeyer dá ao Rio um passado novo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.