São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escolas de idiomas têm 360 vagas

CAS
DA REPORTAGEM LOCAL

Há 360 oportunidades para professores em várias escolas de idiomas de São Paulo. Elas estão contratando para o segundo semestre. Os salários não foram divulgados, mas costumam ser, em média, R$ 8 por aula.
O CCAA (Centro de Cultura Anglo-Americana) tem 265 vagas para professores de espanhol e inglês (interior e capital). Os pré-requisitos são idade mínima de 18 anos e comprovação de qualificação no idioma.
O Yágizi Alphaville (Barueri, SP) também está recrutando -são dez vagas para professor de inglês. O candidato passará por entrevista e teste escrito.
Outra escola de idiomas que procura novos profissionais para o reinício das aulas é a Fisk (unidades da capital). Serão selecionados de 20 a 30 professores de inglês e espanhol. Ela fornece treinamento.
A escola The English Factory precisa de 15 docentes de inglês para trabalhar em sua sede -Vila Cruzeiro (zona sul de São Paulo). Haverá dinâmica de grupo com os selecionados. Será dada preferência para candidatos com experiência na área.
A CNA (Instituto Cultural Norte-Americano) também está procurando professores de inglês para suas unidades da capital. São 40 oportunidades.
No ensino particular de primeiro grau, o Colégio Ricardo Nunes tem quatro vagas para professores das seguintes disciplinas: ciências, educação artística, geografia e português.
Não é necessário ter experiência, mas a escola exige certificado de licenciatura.

ONDE SE INSCREVER
CCAA: (011) 914-9444; CNA: (011) 278-0177; Colégio Ricardo Nunes: al. dos Guianases, 16, Planalto Paulista, São Paulo, SP; Fisk: (011) 573-7000; The English Factory: (011) 548-0566; Yázigi: (011) 725-4139.

Texto Anterior: Péssima remuneração afasta professores
Próximo Texto: ``Acho R$ 650 um salário muito baixo"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.