São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

DO "THE NEW YORK TIMES"; DO "THE INDEPENDENT"; DO "THE WASHINGTON TIMES"

Leia alguns destaques da imprensa internacional:

The New York Times
O jornal americano diz que a criminalidade em Nova York atingiu seu nível mais baixo desde 1970. Até junho, houve 563 assassinatos, cerca de um terço a menos do que no mesmo período de 1994, quando foram 826.
O índice de homicídios é a metade de cinco anos atrás. A porcentagem de roubos de carros caiu 25% e a de roubos comuns, 22%, mas o número de detidos cresceu 18% em relação aos de 94.

The Independent
O jornal inglês diz que um dos líderes do Partido Democrata Cristão (CDU) da Alemanha, Heinz Eggert, está enfrentando apelos para que renuncie ao cargo de ministro do Interior do Estado da Saxônia, por acusações de assédio sexual a seus funcionários. Eggert, que já foi pastor e é casado, disse que as acusações são vingança de seus funcionários.

The Washington Times
O jornal norte-americano diz que o presidente os EUA, Bill Clinton, pediu ajuda à ONU para diminuir o número de refugiados cubanos que chegam ao país por barco. Clinton teria pedido que a ONU abordasse as embarcações ainda no mar para verificar se os cubanos realmente estão fugindo de perseguição.

Texto Anterior: Droga é usada para roubar
Próximo Texto: Opositor defende renúncia de Zedillo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.