São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábricas criam novas ofertas para médios

DA REPORTAGEM LOCAL

A VW segue o exemplo da Fiat, que lançou para o importado Tipo sistema de pagamento em 12 vezes sem juros.
Carros médios -como Logus e Pointer- e médios de luxo -Santana e Quantum- podem ser comprados em 12 vezes, com correção acompanhando a variação do dólar. A entrada é de cerca de 50% do preço do carro.
Para os importados Golf, o parcelamento é em até 18 meses, também com correção pelo dólar. Sem promoções como essa, está difícil vender carros mais caros.
Para o consumidor, todo o cuidado é pouco na hora da compra.
Variações no câmbio podem levar as prestações a níveis bem mais altos que os anunciados.
Como montadoras e importadores em geral têm estoques muito grandes, esperar um pouco mais para comprar pode ser vantajoso. Com as vendas em queda livre, podem surgir promoções mais atraentes.
``As vendas estão muito baixas. Os modelos mais afetados são a perua Quantum e o Santana", diz Naul Ozi, da Sopave (VW).
A revenda oferece descontos que variam entre 8% e 12% para modelos que sempre tiveram boa saída, como os Gol CL e GL.

Texto Anterior: Acaba a fila para Gol 1.000 e Hobby
Próximo Texto: Gol lidera ranking de vendas em junho; Volkswagen bate recorde no atacado; Nepomuceno faz passeata de motos; Renault fica em 1º no mercado francês; Novo Gol GTi chega às revendas; Kia dá desconto de 22% no Sephia; Paris vai organizar salão automotivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.