São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente diz que Banespa não entrega contrato

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Laine Aparecida Campachi Alberine financiou, em fevereiro deste ano, 60% do valor de um telefone no banco Banespa.
Segundo Laine, o financiamento de R$ 600 terminou de ser pago em maio, mas o banco ainda não lhe forneceu o contrato de aquisição do telefone.
Ela afirma que, se um dia for necessário provar a quitação do telefone, isso não será possível, pois apesar da ``insistência", o banco ainda lhe forneceu o contrato com o comprovante de quitação do financiamento.
Resposta
Segundo Luciano Ornella, assessor de imprensa do Banespa, foi entregue à cliente, na semana passada, uma declaração do banco atestando a quitação do contrato de financiamento.
(BR)

Texto Anterior: Peugeot de empresário está parado há 50 dias
Próximo Texto: Bancário reclama de má qualidade de tinta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.