São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente diz que Banespa não entrega contrato
BIANCA RIBEIRO
Segundo Laine, o financiamento de R$ 600 terminou de ser pago em maio, mas o banco ainda não lhe forneceu o contrato de aquisição do telefone. Ela afirma que, se um dia for necessário provar a quitação do telefone, isso não será possível, pois apesar da ``insistência", o banco ainda lhe forneceu o contrato com o comprovante de quitação do financiamento. Resposta Segundo Luciano Ornella, assessor de imprensa do Banespa, foi entregue à cliente, na semana passada, uma declaração do banco atestando a quitação do contrato de financiamento. (BR) Texto Anterior: Peugeot de empresário está parado há 50 dias Próximo Texto: Bancário reclama de má qualidade de tinta Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |