São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 1995 |
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Bancário reclama de má qualidade de tinta
BIANCA RIBEIRO
Segundo ele, foram necessárias mais de oito camadas de tinta, nas paredes externas de sua residência para obter um resultado ``regular". Ele afirma que, em condições normais, duas camadas de tinta seriam suficientes. ``Na primeira chuva, a pintura foi embora", diz ele. O consumidor diz que os técnicos da Coral estiveram no local, verificaram o ocorrido e fizeram um acordo verbal de indenização. Foram oferecidas, posteriormente, 14 latas de tinta. Ele diz que não aceitou a oferta porque as tintas eram de ``qualidade e preço inferiores". Sobrinho diz ter pago R$ 74 por cada lata de tinta e gasto R$ 800 com a mão-de-obra. A tinta oferecida pela Coral estaria custando, segundo ele, R$ 42,84. (BR) Texto Anterior: Cliente diz que Banespa não entrega contrato Próximo Texto: Loja cimenta praça e faz estacionamento Índice |
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