São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia detém 43 ambulantes em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil deteve na madrugada de ontem 43 pessoas na rua Comendador Afonso Kherlakian (região central de SP).
A ação policial começou quando, às 3h, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) passava pelo local.
Os policiais suspeitaram que estivesse ocorrendo um roubo na galeria Kherlakian, conhecida como "galeria Pajé", devido ao movimento de pessoas no prédio.
Segundo a polícia, as 43 pessoas detidas se identificaram como ambulantes que comercializam produtos contrabandeados do Paraguai.
Quando foram abordados, os acusados teriam tentado se livrar das mercadorias, segundo o delegado Carlos Henrique Fabrini, 43, do GOE.
Foram apreendidas sacolas com produtos de pequeno valor -como ioiôs, escovas de dente e rádios AM-FM- e também alguns televisores preto-e-branco.
Até o início da tarde de ontem, seis pessoas haviam sido autuadas em flagrante no 1º Distrito Policial (Sé, região central).
Os produtos -avaliados entre R$ 10 mil, segundo os ambulantes, e R$ 100 mil, segundo a polícia- foram levados para a Receita Federal e os flagrantes, para a Justiça Federal.

Texto Anterior: Holandês é acusado de flechar garotos
Próximo Texto: Cinco nigerianos são condenados em Franca por tráfico de drogas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.