São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Construtora ocupa terreno da prefeitura

Gentil Vicente afirma que um terreno municipal localizado na rua Oscar Monteiro de Barros, Vila Suzana (zona sul), está sendo invadido pela construtora Inpar.
Vicente é síndico do edifício Giuseppe Verdi, vizinho do terreno, e afirma que a Inpar não tem autorização para ocupar o local.
Segundo Vicente, o terreno tem sido utilizado para guardar materiais de construção.
Vicente diz que o muro que fazia divisa com o terreno foi quebrado e uma casa de vigias foi construída no local. Ele afirma que procurou a Administração Regional do Campo Limpo para reclamar e que nada foi feito.

Resposta
Alcides Gotsfridt Filho, administrador regional do Campo Limpo, afirma que a área já foi desocupada. Ele diz que foi constatada a invasão por parte da construtora Inpar, que estava usando o local para depósito de materiais. O administrador diz que foi lavrado auto de intimação para desocupação da área e em nova vistoria constatou-se a desocupação.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: SBT FAZ ENTRADA NO POLITICAMENTE CORRETO
Próximo Texto: Número de homicídios cresce 16,4% em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.