São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores trocam acusações

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Após acertar a permanência do técnico Telê Santana, a diretoria do São Paulo se preocupa agora em resolver uma crise entre os atletas da equipe.
Os mais experientes, como Alemão, 33, e Palhinha, 27, culpam a inexperiência da maior parte dos jogadores são-paulinos pelo fraco desempenho do time no Paulista.
Alemão disse, após a derrota para o Guarani, na estréia do time na segunda fase do Paulista, que estava faltando ``empenho por parte da molecada".
Segundo Palhinha, jogadores como Caio e Bordon não conseguem discutir o esquema tático e possíveis mudanças na equipe com Telê, ``por serem muito jovens".
``É fácil colocar a culpa nos mais novos. Parece que não existe mais aquela união de outros tempos no São Paulo", reclamou o atacante Caio.
O time volta a jogar pelo Paulista contra o Palmeiras, no domingo, em Ribeirão Preto.
Com remotas chances de classificação, o São Paulo precisa vencer o Palmeiras e o Guarani (no dia 22) e ainda torcer por uma derrota do Mogi Mirim para chegar à final.(AR)

Texto Anterior: Cerezo deve reforçar time
Próximo Texto: Silva se reúne com jogadores para `dar uma balançada' no Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.